Pesquisa ;]

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sonhos..


O que são sonhos? Tecnicamente falando, sonhos seriam uma experiência de imaginação do nosso inconsciente, produzindo imagens enquanto a gente dorme, há quem diga que eles são uma espécie de tráfego de informações sem sentido, que tem por objetivo manter o cérebro em ordem, mas, não é isso que eu quero falar.. Sonho pra mim, é algo que você deve correr atrás, nunca desistir, buscá-los, agarrá-los com unhas e dentes.
Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes.
Por isso eu repito essa frase megaconhecida: Nunca desista dos seus sonhos!
Você só tem uma vida, e só vai poder viver uma vez, então faça tudo o que há de ser feito, sonhe tudo o que há de ser sonhado, conheça tudo o que há de ser conhecido e viva o momento!
Sou tão jovem e mesmo assim me arrependo de ter deixado escapar alguns dos meus sonhos, mas de que importa viver se for pra viver sem sonhos?
São os sonhos que os incentivam a continuar, são eles que nos motivam a seguir em frente.
Nunca, nunca, jamais abra mão de seus sonhos para realizar os de outras pessoas, também não destrua os sonhos de outras pessoas só para seguir com os seus..
Tente viver ao máximo, sem se arrepender, seja mais feliz, corra mais, respire mais ar puro enquanto pode, por que logo, logo, será só mais um sonho.
Mas também não viva só dos seus sonhos, por que se você viver assim, sem aproveitar o momento, pode perder a chance de viver seus sonhos futuros agora, no presente!
E eu encerro esse post repetindo mais uma vez essa frase:
NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS! Pois eles são mais importante que qualquer coisa, pois de que adianta viver se não for pra ser feliz??

Fiquem de boa bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário